segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PPP - 9º ENCONTRO

O 9° encontro ocorreu em 5 de dezembro e teve como objetivos: Encerrar o período de formação; Realizar a entregar de certificados às equipes de liderança das escolas; Tratar da formatação e reprodução do Projeto Político Pedagógico, atendendo individualmente e propondo um momento de ajuda mútua na finalização do documento.

O encontro foi aberto com voz e violão por Adson Pinho; em seguida por pronunciamento da secretária Edinalva, que parabenizou as escolas pela construção do Projeto Político Pedagógico.  Na oportunidade, Andréa Mascarenhas agradeceu pelo apoio recebido da secretária e dos colegas da equipe técnica, bem como a todos que acreditaram e levaram a sério a proposta, reconhecendo as dificuldades e os avanços de todos/as. Alguns colegas se pronunciaram agradecendo pela oportunidade que tiveram de construir o documento da escola e pelo apoio e atenção recebida durante todo o percurso.
Após a entrega de certificados, à equipe foi servido um lanche, seguido pelo início dos atendimentos individuais e em pequenos grupos. Algumas escolas fizeram entrega da cópia do documento impressos, outras em CD, outras via e-mail, atendendo solicitação anterior, material a ser protocolado com o Conselho Municipal de Educação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se essa postagem foi útil para você, deixe aqui seu recadinho, por favor.